domingo, 26 de agosto de 2018

Apresentação

Boa noite a todos!

Esse é o meu novo blog sobre a arte de cozinhar, nele criarei receitas, experimentarei outras, reinventarei algumas e sempre que souber de algo novo ou que me mandarem para eu experimentar publicarei aqui.
Trarei dicas sobre pratos, pesquisas sobre comidas, histórias e fatos sobre as mesmas. Estou criando esse blog sem nenhuma pretensão a não ser trazer receitas para o seu dia-a-dia, ou para suas festas e comemorações. Enfim, trazer o prazer de cozinhar que para mim é de longe a melhor arte e maneira de desestressar, se sentir bem e ainda  agradar aos outros.
Curtam, deixem comentários, me enviem receitas e tudo o que puderem para ajudar a melhorar esse blog que é feito com muito carinho.

Hataanderson T. Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolo de iogurte de mel

Esse bolo fica fofinho e muito gostoso, pode ser servido no café da manhã ou naquele cafezinho da tarde. Ele sempre fará bonito e você receb...